
Wreckfest 2 é a sequência do popular jogo de corrida e destruição Wreckfest. Este jogo foi desenvolvido pela Bugbear Entertainment e publicado pela THQ Nordic.

Ontem, no dia 20 de março de 2025, Wreckfest 2 lançou o acesso antecipado no Steam. Isso significa que os jogadores agora podem experimentar o jogo antes do lançamento e ajudar no seu desenvolvimento. O jogo será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o acesso antecipado.
O que é Wreckfest 2?
Wreckfest 2 é um jogo de corrida com forte ênfase em combates entre veículos. Ou seja, durante as corridas você pode bater nos seus oponentes e até destruí-los. Quem for eliminado não pode mais vencer — então isso também pode ser uma estratégia de vitória. Também existe um modo Demolition Derby, em que o único objetivo é destruir os oponentes.
Lançamento do Acesso Antecipado de Wreckfest 2
O acesso antecipado de Wreckfest 2 começou em 20 de março de 2025 às 18h (horário da Europa Central), exclusivamente no Steam. As demais plataformas ainda terão que esperar pelo lançamento, que ainda não tem data anunciada. O preço de Wreckfest 2 é €29,99 para jogadores de PC. Mas nas duas primeiras semanas, ou seja, até 3 de abril de 2025, haverá um desconto de 20% no Steam, e o jogo custará apenas €23,99. À medida que o desenvolvimento avança e novos conteúdos são adicionados, os desenvolvedores pretendem aumentar o preço gradualmente até o lançamento completo — então é melhor aproveitar enquanto está mais barato.
Conteúdo do Acesso Antecipado
Modos de jogo:
- Single player: Corridas e Demolition Derby com até 24 bots controlados por IA.
- Multiplayer: Corridas online e Demolition Derby com até 24 jogadores, com suporte de IA.
3 mapas com várias pistas:
Ferro-velho:
- Pista em circuito com cruzamentos
- Pista maluca com tráfego em sentido contrário
Speedway:
- Pista em forma de 8
- Pista oval
- Arena de Derby
Sandpit (versão atualizada da pista de WF1):
- Pista longa em circuito + versão no sentido inverso
Pista de testes:
- Sandbox para single player com rampas, loopings e mais (semelhante ao “Sneak Peek” de WF1)

Carros:
- Roadslayer: Um muscle car americano dos anos 60/70.
- Rocket: Outro muscle car da mesma época.
- Striker: Um carro banger europeu dos anos 80 (compacto).
- Ginger: Um carro banger americano dos anos 90 (médio porte).
Recursos:
- Customização de veículos: Opções básicas de pintura para todos os carros, com mais personalização planejada para atualizações futuras.
- Garagem: Espaço para editar e salvar os designs dos veículos.
- Modo Replay: Primeira versão do modo replay com modo foto para capturar os melhores momentos.
- Rankings: Classificações online para mostrar o desempenho dos jogadores.
- Suporte de idiomas: Atualmente disponível apenas em inglês; outros idiomas serão adicionados.
Primeiras impressões e feedback
As primeiras impressões do jogo são, em geral, positivas. No Steam, o jogo tem mais de 650 avaliações, das quais 70% são positivas. Um dos pontos elogiados é o motor de física aprimorado. Com o novo motor ROMU, as simulações de dano e deformação dos veículos estão mais realistas e detalhadas. A jogabilidade também está mais precisa e realista.

Claro que há também algumas críticas negativas, principalmente sobre o conteúdo ainda limitado. Mas o jogo está em seus estágios iniciais e os desenvolvedores já avisaram: se você quer mais conteúdo, é melhor esperar o lançamento completo. Para um acesso antecipado, o jogo já está bem completo, e comprar agora também é uma forma de apoiar os desenvolvedores. Em maio, o primeiro patch de conteúdo deve trazer dois novos veículos e duas novas pistas ao jogo.
Transfere a Extensão de Navegador Allkeyshop Grátis
Para ficares a par de todas notícias, trailers e melhores descontos no mundo dos videojogos, guarda-nos nos favoritos.
Podes encontrar as melhores e mais baratas ofertas de chaves, códigos de jogos, cartões-presente e software antivírus de vendedores certificados nas nossas páginas.
Para não perderes nenhuma notícia na Allkeyshop, subscreve em
Google Notícias
.
