Stardew Valley continua a melhorar com a atualização 1.6.4 já disponível. Descobre quais são as novas mudanças e conteúdos adicionados neste artigo.
Funcionalidades da Atualização 1.6.4 de Stardew Valley
O ConcernedApe lançou a atualização 1.6.4 de Stardew Valley, com o patch adicionando novo conteúdo, melhorias na qualidade de vida, alterações de balanceamento e correções de bugs.
Começando com o novo conteúdo, a atualização 1.6.4 de Stardew Valley adiciona novos layouts alternativos de minas e novos layouts de vulcão, que são gerados aleatoriamente para manter sua jornada sempre fresca. Agora podem surgir frenesis de peixes, notificando você quando um acontece, o que permitirá que você pesque mais peixes e mais raros. E existem quatro novos estilos de fadas para aqueles que amam seu pequeno companheiro no jogo.
Entre as muitas mudanças na qualidade de vida está o fato de que os peixes saltadores não cairão mais de volta nos lagos, os anéis de napalm não são mais destrutivos na fazenda ou dentro do galpão de slime, e você pode usar o novo menu de queda de barra de ferramentas alternativa Ctrl + Clique direito.
Este é apenas um breve resumo do que está incluído na atualização 1.6.4 de Stardew Valley. Aqui estão as notas completas do patch para a atualização 1.6.4:
- Adicionados 20 novos layouts ‘alternativos’ de minas, que podem começar a aparecer após alcançar o fundo das minas.
- Adicionados 20 novos layouts de minas de vulcão, que podem aparecer após desbloquear o atalho entre a caldeira e a entrada do vulcão.
- Adicionados frenesis de peixes.
- Adicionada uma cutscene especial depois de ajudar seus novos vizinhos a expandirem a família ao máximo.
- Adicionados 4 novos estilos de fadas.
- Agora você pode colocar 8 itens não relacionados a peixes adicionais em tanques de peixes.
- A loja do guaxinim agora inclui uma troca por caixas misteriosas e caixas misteriosas douradas.
- O vinagre agora pode ser derramado em árvores para impedir que elas cresçam musgo.
- O encantamento de barbear agora causa gotas específicas de árvore:
- feto → feto de feto
- cogumelo → cogumelo vermelho
- mogno → madeira dura
- Muitas edições e melhorias na versão chinesa.
- Edições nas traduções russa, portuguesa, húngara, turca e coreana.
- Alterada a fonte chinesa para torná-la mais atraente e legível.
- Alterado o caractere de espaçamento de números húngaro de uma vírgula para um ponto.
- Algumas melhorias na fonte russa.
- Quando você carrega um save, agora desbloqueará conquistas do Steam perdidas, se necessário (por exemplo, conquistas obtidas enquanto joga offline).
- Adicionado mini-barril de envio como uma compra cara na loja de gemas Qi.
- Adicionada mais variedade e melhorias nos baús de tesouro da Caverna do Crânio.
- Os elixires da vida agora só restauram saúde, e os tônicos de energia agora só restauram energia.
- Os pontos de sementes selvagens agora são mais raros, mas rendem mais sementes.
- Duplicou a chance de o Golem de Iridium soltar irídio.
- Os monstros no nível de entrada do vulcão agora são randomizados a cada dia.
- Usar um totem do tesouro dentro de casa agora não funciona. Isso impede que eles sejam desperdiçados.
- Descer um nível nas minas agora o torna invulnerável por 1 segundo.
- A recompensa da caixa misteriosa do guaxinim aumentou de 4 para 5.
- A experiência agrícola agora contribui para a experiência de maestria com uma taxa de 50%.
- Orbe de gelo não congelará mais uma aranha enquanto estiver no ar pulando.
- Removido o pargo-vermelho da piscina de missões de pesca de inverno e as sardinhas da piscina de missões de pesca de verão.
- Você não receberá mais pontos de classificação calico descendo nas minas normais.
- As caixas misteriosas douradas agora têm uma pequena chance de render um acariciador automático.
- Chance ligeiramente reduzida de encontrar caixas misteriosas.
- Barris de mina e carrinhos de carvão agora “se renovam” no início de cada ano.
- A ordem das recompensas da caixa misteriosa é agora randomizada por jogador em vez de por save.
- As moedas do clube Qi agora aparecem no menu da loja.
- Várias edições e correções no mapa.
- Óculos de Maru removidos de todos os retratos de praia por consistência.
- Melhorias na sinalização em alguns idiomas não ingleses (ou seja, chinês, francês e russo).
- Adicionado um atraso de 1,2 segundos após largar um item, antes que ele seja pego pelo mesmo jogador novamente.
- Os anéis de napalm agora são não destrutivos na fazenda e dentro do galpão de slime (ou seja, a explosão só danificará monstros).
- Adicionado ctrl + clique direito como uma tecla de atalho alternativa de queda de barra de ferramentas.
- Receber uma “notificação especial” (por exemplo, primeiro mensagem de geodo) não cancelará mais as ações do jogador, como comer ou teletransportar.
- Peixes pulantes não caem mais de volta em lagos de peixes.
- As armadilhas de caranguejo agora têm um curto período de tempo após colher delas durante o qual não podem ser removidas (750ms).
- O menu do pacote Junimo agora destaca apenas itens que podem realmente ser colocados no pacote selecionado.
- Pequenas otimizações.
- Adicionados dois nomes inadequados à lista de exclusão do gerador de nomes.
- Você não pode mais dar presentes aos NPCs durante a chuva verde do ano 1 (evita atitudes incongruentes). Isso também impede um problema de retrato com Demetrius.
- Corrigido bug de animais de estimação desaparecendo.
- Zonas de respingo de pesca e pontos de bateia de minério agora são removidos durante a noite.
- A máquina de bilhete de prêmios agora consome seu bilhete quando você recebe a recompensa, em vez de quando você pressiona o botão pela primeira vez.
- Para fins de perfeição, o stardrop das minas no nível 100 agora tem uma maneira mais robusta de verificar se foi adquirido.
- Corrigido Compendium de Monstros que não duplicava realmente todo o saque.
- Geodos não caem mais na fazenda em circunstâncias normais.
- Corrigido raro travamento ao gerar itens durante a noite.
- Corrigido jogador colidindo com coisas durante cenas de evento.
- Armas forjadas pré-1.6 agora têm estatísticas reduzidas.
- Você não pode mais colocar uma tocha no aspersor que você recebe como recompensa do CC.
- Corrigidos vários bugs / travamentos relacionados à construção de uma cabana.
- As sementes selvagens em vasos de jardim agora colocam sua colheita final no canto superior esquerdo do mapa, em vez do vaso.
- Os baús “achados e perdidos” (do mercado noturno e outros) não funcionam mais na 1.6.
- Corrigido bug de duplicação com os baús “achados e perdidos”.
- Os pisos do galpão de slime não voltam ao padrão após recarregar um jogo.
- ID de fogos de artifício do casino mal formado corrigido.
- O caso de adoção de animais de estimação funcionará apenas com o catálogo de animais e só se aplicará no ano 2 especificamente, em vez de para qualquer ano 2 ou além.
- A opção ‘usar randomização legada’ aplicada de forma inconsistente ao carregar um save, o que causou problemas estranhos como dias de chuva verde quebrados.
- O caso em que você poderia perder permanentemente a receita de semente antiga se pegasse o pacote de semente antiga, mas não a receita associada, e depois fechasse o menu de recompensas do museu. As receitas perdidas também serão restauradas ao carregar um arquivo.
- Problema corrigido com animais e interiores de construção duplicados de saves pré ~ 1.3.
- Mesas de cabeceira agora podem ser giradas.
- Problema corrigido onde celeiros / galinheiros vazios não podiam ser removidos por Robin em saves antigos.
- Os incubadores de ovos de slime permitem que você reclame o ovo antes de chocar.
- Os limites de colocação da casa da fazenda foram ajustados para corresponder às restrições de colocação de objetos ao redor.
- Os baús “achados e perdidos” (do mercado noturno e outros) não funcionam mais na 1.6.
- Os baús “achados e perdidos” (do mercado noturno e outros) não funcionam mais na 1.6.
- Os baús “achados e perdidos” (do mercado noturno e outros) não funcionam mais na 1.6.
- Os baús “achados e perdidos” (do mercado noturno e outros) não funcionam mais na 1.6.
- Os baús “achados e perdidos” (do mercado noturno e outros) não funcionam mais na 1.6.
- Os baús “achados e perdidos” (do mercado noturno e outros) não funcionam mais na 1.6.
- Os baús “achados e perdidos” (do mercado noturno e outros) não funcionam mais na 1.6.
- Dados de presente de NPCs sincronizados em outros idiomas.
- Fogos de artifício (e possivelmente outros sprites) desenhados atrás de objetos no multijogador.
- Missão “Construa um Silo” não sendo completada para ajudantes da fazenda.
- Missão do guaxinim não sendo removida para todos os jogadores.
- Problema de trinket duplo e / ou ausente quando um ajudante da fazenda se desconecta / reconecta.
- Problema de sprite de participantes duplos e / ou ausentes no derby no multijogador.
- Muitas edições e correções no texto de tradução.
- Corrigido um erro de análise de texto para idiomas asiáticos que causava envolvimento incorreto em alguns casos.
- Problemas de espaçamento corrigidos em idiomas asiáticos.
- Vários problemas de localização corrigidos.
- Problema de quebra de linha russa corrigido.
- Eventos não lidando consistentemente com texto dependente de gênero.
- Ajustada a ordem de desenho de objetos básicos para que os detritos não sejam desenhados por baixo deles com tanta frequência.
- A grama colocável agora se desloca verticalmente um pouco se cortar através de um bloco da camada frontal.
- O mapa mundial sazonal agora funciona para jogadores que não falam inglês.
- Monstros voadores não são mais desenhados acima das coisas na fazenda e no vulcão.
- Ícone de recompensa no menu de missão concluída visualmente deslocado.
- TV de George cortando com o fazendeiro durante a chuva verde.
- Filmes não mostrando sprites em camadas (por exemplo, o olho em Mysterium).
- Moedas do clube Qi desenhadas abaixo do mapa de luz.
- Sobreposição de moeda Qi desenhada durante minijogos.
- A caixa de mensagem após o desafio final de QI agora não será ignorada ao clicar fora dela.
- Correções cosméticas em roupas.
- Vários consertos gráficos.
- Muitas otimizações e melhorias de desempenho, especialmente em sistemas que têm muitos objetos ou ações simultâneas.
- Algumas mudanças nos ativos do Steam para melhorar a eficiência e corrigir problemas de empacotamento.
- Atualização da versão do framework de desenvolvimento para 2019.
- Grande variedade de ajustes e polimentos.
- Corrigido e otimizado o tráfego de pacotes no multijogador.
- Corrigidos bugs visuais ao usar combate de câmera de inclinação.
- Corrigida a mensagem de conselho de Clínica Médica, que erroneamente dizia que os vales só duram um ano (eles duram para sempre).
Novo Conteúdo & Funcionalidades
Alterações na Tradução
Alterações no Balanceamento
Melhorias Visuais
Mudanças na Qualidade de Vida
Outras Mudanças
Correções de Jogabilidade
Correções de Multijogador
Correções de Texto e Localização de Exibição
Correções Cosméticas
Outros
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Por Daniel
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