O conceito original de Minecraft Dungeons era como o jogo Zelda
Minecraft Dungeons Concept explicado!
O diretor do jogo Minecraft Dungeons, Måns Olson, revelou recentemente que o produto final e a visão que os desenvolvedores tinham para o jogo são muito diferentes.
Segundo o desenvolvedor, o conceito Minecraft Dungeons deveria ser muito mais parecido com Zelda do que Diablo.
Minecraft Dungeons é reconhecido como um RPG de ação e aventura com elementos de masmorras. Zelda poderia ser classificado no mesmo género mas quando ambos os jogos são contrastados, é óbvio que as Minecraft Dungeons oferecem uma experiência de jogo muito diferente.
Inicialmente, o jogo destinava-se a oferecer uma pequena experiência de jogador único e estava a ser desenvolvido em conformidade. Isto persistiu até que seu potencial multiplayer foi percebido quando os desenvolvedores experimentaram e descobriram como a experiência multiplayer é muito mais divertida.
Olson argumentaria que apesar de o jogo não espelhar os planos originais, excedeu as expectativas iniciais.
Haverá duas versões do jogo disponíveis; Minecraft Dungeons Standard Edition e o Minecraft Dungeons Hero Edition. Ambas as versões estão agora disponíveis para pré-encomenda, sendo a Hero Edition um pouco mais cara e vem com muitas regalias e conteúdo bônus.
O jogo foi programado para ser lançado em Abril deste ano, mas o seu lançamento foi adiado, sendo a pandemia COVID 19 o principal catalisador.
De qualquer forma, espera-se agora o lançamento da Minecraft Dungeons no dia 26 deste mês para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, e PC.
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Configurações de Dificuldade de Escalonamento de Minecraft Dungeons e Sistema de Raridade de ItensOs cenários de dificuldade de escala e o sistema de raridade de itens da Minecraft Dungeons foram falados numa entrevista com a GameRant. Os criadores que foram entrevistados foram Mans Olson, Nathan Rose, e Daniel Bjorkefors. |