No Outward, o Combate Não Vai Ser Tão Fácil Como Puxar Pela Espada

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Por Notícias
6 de março de 2019 sem comentários

 

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Se você guardou um olho no próximo RPG de Nine Dot Studios, Outward, então você sabe que ele possui alguns dos mais extremos mecanismos. Por um lado, o tamanho da sua mochila e o seu conteúdo vão ter uma incidência na rapidez dos seus movimentos. Por outro lado, o seu mapa vai comportar-se como um mapa real: nenhum cursor para as missões ou para a sua posição atual.

 

Aparentemente, a decisão de Nine Dot é de apostar tudo nos combates. No novo trailer publicado na IGN, as equipa de desenvolvimento revisam as sutilezas inerentes aos confrontos dos inimigos que você vai cruzar durante a sua aventura. Enquanto outros jogos deixam-vos atacar sem outras considerações, Outward faz um focus nos detalhes. Você pode ver o trailer completo abaixo:

 

   

É bastante excitante pensar que preparar-se para uma batalha é tão importante quanto o compromisso real. Também é interessante saber como funcionam os diferentes ataques, por exemplo as competências dos guerreiros não usam mana, mas consomem mais rapidamente a durabilidade da sua arma.

 

Parece que se tudo correr bem, ganhar uma batalha vai oferecer-lhe um sentimento de realização. Esperamos que os detalhes não vão atrapalhar os combates e não vão assustar os jogadores que não gostam de combates mais lentos.

 

Outward vai ser lançado no dia 26 de Março nas plataformas PC, Xbox One e PS4.

 
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