
New World, o MMO da Amazon que se aproxima, permanece em testes Alfa, com detalhes ainda a serem mantidos sob NDA, mas tem havido uma recente atualização do desenvolvimento e algumas mudanças impactantes na jogabilidade, que podemos partilhar abaixo.
Por Ingo |
Windfell |
LaraCosta
O QUE É NEW WORLD?
New World é um novo MMO em desenvolvimento pela Amazon Game Studios.
Situado na ilha sobrenatural e fictícia de Aeternum no século XVII, os jogadores irão explorar, lutar, e comercializar à medida que fazem o seu nome na Era da Exploração.
Podes esperar descobrir ruínas antigas durante a tua viagem, combater inimigos sobrenaturais, e fazer guerra às facções geridas pelos jogadores.
QUE TIPO DE MMO É O NEW WORLD?
New World terá muito PvE, com muitas buscas, crafting, forragem, e chefes para lutar.
No entanto, para aqueles que querem afastar-se da experiência padrão de RPG MMO, existe o Modo de Guerra PvP 50v50, onde se travará uma guerra contra outros jogadores e se travará uma tempestade contra os seus fortes.
QUAIS SÃO AS CLASSES EM NEW WORLD?
Não há classes em New World. Os jogadores podem progredir como desejarem, personalizando os seus domínios, capacidades e habilidades.
É a tua personagem, a tua viagem, e só tu podes escolher o teu destino.
PRECISO DE UMA ASSINATURA PARA JOGAR NEW WORLD?
Não. Não é necessária uma assinatura para jogar e, em vez disso, pagará uma taxa única de $40 para comprar o jogo à Amazon ou à Steam.
Pode haver futuras expansões que exijam a compra após o lançamento do jogo.
As últimas notas de patch de New World, lançadas a 19 de Janeiro, revelam alguns ajustes no crafting e no sistema de combate.
Se ainda não tiveres visto o New World, podes saltar para o primeiro trailer oficial do jogo abaixo.
POSSO INSCREVER-ME NA BETA DE NEW WORLD?
Sim. O jogo está atualmente em alfa, mas existe um plano para entrar no beta fechado a 20 de Julho, e podes inscrever-se agora a partir do site principal ou pré-encomenda o jogo.
EXISTE PVP EM NEW WORLD?
Absolutamente. Como mencionado acima, os jogadores podem inscrever-se em facções. Nestes grupos, podes lutar pela terra e domínio em lutas massivas com um máximo de 100 jogadores.
Para aqueles que querem ficar longe da política e simplesmente querem arruinar o dia de outro jogador, podem lutar contra outros jogadores na estrada depois de se terem juntado a uma das facções e ativado o PvP.
COMO É O COMBATE EM NEW WORLD?
O combate funciona muito como muitos outros MMO. Os jogadores podem usar espadas, lanças, arcos, espingardas, e um pouco de magia. Tudo isto é determinado tanto por capacidades ativas como passivas.
A adição de pontos nas estatísticas, quando se nivela, aumenta os danos, agilidade, saúde, e outros.
ATUALIZAÇÃO DA DATA DE LANÇAMENTO DE NEW WORLD
Num anúncio recente, a equipa de New World anunciou que o jogo será agora lançado a 31 de Agosto de 2021, com as partes principais da declaração abaixo.
“No passado mês de Agosto tivemos um evento de antevisão onde queríamos apresentar o nosso progresso e recolher o máximo de feedback possível. Convidámos centenas de milhares de jogadores para o New World. Os vossos comentários e a forma como jogaram confirmaram as melhorias e adições que ainda precisávamos de fazer ao jogo. Desde então, aperfeiçoámos o sistema de combate, acrescentámos mais variedade em missões, armas e armaduras, trouxemos a pesca ao jogo, expandimos o mapa para incluir a nova região de Brackish Water, reformulámos o nosso sistema de artesanato e acrescentámos mais conteúdo a meio do jogo e ao final do jogo.
Estamos a trabalhar arduamente em características de fim de jogo mais excitantes que pensamos que precisam de estar no jogo por lançamento. No entanto, estas características não estarão prontas na data originalmente comunicada na Primavera. Devido a isto, lançaremos o New World a 31 de Agosto de 2021. Utilizaremos o tempo extra para incorporar estas melhorias substanciais e afinar e polir todo o jogo antes de abrir as portas do Aeternum a todo o mundo.
Continuaremos o alfa nos próximos meses e alargaremos ainda mais o teste com servidores da UE a partir de 30 de Março de 2021. O nosso beta fechado terá início a 20 de Julho de 2021, e se tiverem pré-encomendado o jogo, terão acesso ao teste beta fechado”.
NEW WORLD E CONTRATEMPOS
A Amazon tem colocado muita ênfase na relação entre as serpentinas no Twitch e no Novo Mundo.
Após o lançamento, a esperança é que os jogadores no jogo sejam capazes de ver essas streaming ao vivo na altura e depois saltar diretamente para a sua corrente.
Aqueles que assistem no Twitch podem juntar-se diretamente à festa de um streamer no jogo, premindo um botão.
A esperança da Amazon é que isto permita muito mais interação entre espectadores e serpentinas e encoraje outros a transmitir na plataforma.
MUDANÇAS MEC NICAS DE CRAFTING
Crafting é uma parte importante do New World, e os criadores querem que os jogadores tenham resultados relativos às suas capacidades e tempo investido.
Seguem-se algumas das recentes mudanças na mecânica do artesanato.
- Foram acrescentados itens nomeados para a maioria das habilidades comerciais, começando no nível 2 e indo até ao nível 5 para tornar o craft de fim de jogo relevante.
- Variedade de recursos e ingredientes raros introduzidos para ajudar os jogadores a criar artigos nomeados.
- É agora mais fácil elaborar vários artigos devido à introdução de ingredientes categóricos.
- O sistema de crafting processual foi revisto para dar aos jogadores mais controlo e flexibilidade, incluindo a capacidade de investir diferentes níveis azotados, utilizando materiais de nível inferior e superior para aumentar ou diminuir os resultados, e o crafting processual pode agora resultar em itens nomeados.
- Mudanças de receitas, com receitas de artefactos que permitem a elaboração de um único item e esquemas que desbloqueiam permanentemente uma receita para utilização futura.
- O limite de 200 especialidades comerciais é agora de 200.
ALTERAÇÕES MEC NICAS DE ENGRENAGENS
Foram também acrescentadas algumas mudanças de equipamento e novos artigos, sobre os quais se pode ler tudo abaixo.
- Mais de 100 novas armas nomeadas e 50 novas peças de armaduras nomeadas adicionadas, cada uma com nomes únicos, estatísticas e backstories.
- Itens que atingem a durabilidade 0 já não são automaticamente desequipados, mas terão, em vez disso, um desempenho reduzido.
- Novo Kit de reparação adicionado com 4 camadas.
- Receita de Kit de Reparação adicionada às habilidades de crafting.
ALTERAÇÕES À MEC NICA ALIMENTAR
- Existem agora dois tipos de comida: comida de buff e comida de recuperação.
- Os alimentos de recuperação irão proporcionar uma rápida recuperação de HP, tais como a recuperação de HP fora de combate e a recuperação de HP lenta a longo prazo.
- Os alimentos buff proporcionarão uma lenta recuperação da saúde a longo prazo, mas não uma recuperação imediata.
- Adicionados alimentos que irão buffar uma variedade de combinações de atributos
- Os buffs dos alimentos persistem agora até à morte, outros buffs ainda são purgados com a morte.
- Os alimentos de bónus de artesanato e refinação são desbloqueados a partir do nível 3 (recolha de alimentos no nível 1).
NOVO ESPADIM LENDÁRIO
Os jogadores de nível 60 podem agora embarcar numa busca para recuperar Frozen Lament, um lendário espadim que vem com duas árvores de armas:
- A Árvore do Sangue concentra-se em empilhar o efeito de status Bleed nos inimigos antes de dar um golpe altamente prejudicial.
- A Árvore da Elegância concentra-se em esquivar-se, combater, e no uso hábil da lâmina.
AJUSTES NO SISTEMA DE COMBATE
Também há mudanças a combater, por isso continuem a ler.
- Os jogadores só podem agora equipar 2 armas em vez das 3 anteriores.
- Os jogadores podem agora mover-se durante as animações de ataque à distância.
- Os ataques à distância oferecem agora mais flexibilidade para os colocar em linha com os ataques corpo a corpo.
- A quebra de grão desencadeia agora um efeito visual e ativa um efeito sonoro para realçar a quebra de grão de um jogador.
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Ingo Ingo é rápido! Estudou comércio eletrónico e tem as suas raízes, por agora, na animada Alemanha. Ao mesmo tempo, como consultor influente ambicioso, está próximo das comunidades de jogo e dos criadores de jogos. Sabe muitas vezes quais as tendências que se verificam atualmente. Ingo tem um fascínio especial como editor de revisão de jogos. |
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