
O New World acaba de receber uma nova actualização, que inclui melhorias da qualidade de vida, ajustes de PvP, e correcções de bugs, razão pela qual deve agora tocá-la novamente.
Por Daniel

NOTÍCIAS DE ACTUALIZAÇÃO DO NOVO MUNDO DE FEVEREIRO DE 2022
A actualização de Fevereiro da Amazon Game Studios para o Novo Mundo pode ser um pouco tardia para trazer de volta o número de jogadores que tinha no lançamento, mas traz algumas correcções muito necessárias.

Temos alguns dos destaques abaixo para si, por isso continue a ler e descubra que mudanças vêm para as expedições, mundo, e combate do Novo Mundo.
New World Fevereiro 2022 Update Patch Notes:
Expedições:
- Resolvido um problema para evitar que o Taxodius fosse pilhado duas vezes.
- A colisão é corrigida para evitar que os jogadores deixem o espaço jogável nas Profundidades.
- Os jogadores já não podem juntar-se a uma expedição em progresso a partir de outra entrada de expedição.
Mundo:
- Os campos são fixos para que os jogadores já não os possam construir uns em cima dos outros para alcançar locais mais altos.
- A antiga IA foi reduzida para facilitar aos jogadores a solo no Syleio Seko em Reekwater.
- Números inimigos reduzidos em Sunken Aspect.
- Os jogadores já não podem escalar uma parede para entrar na arena Siren Queen.
- Correcção de bens flutuantes e colisão pobre através do mapa do Novo Mundo.
Generalidades:
- A física Player-vs-AI foi afinada para reduzir o empurrão de carácter.
- Reduziu o pushback no bloco a 0 para a maioria das criaturas inimigas.
- Os visuais do feitiço da bola agora correspondem à sua área de dano. (Ogre Corrompido)
- O Soldado já não pode enviar spam Empower quando disparado a mais de 30 metros (Dryad Soldier).
- Os Elemental Bears regeneram agora a resistência muito mais lentamente (Elemental Bears).
- A batida de Dryad Soldier para baixo já não desovará uma área de efeito prejudicial (Swamp Dryad Soldier).
- O auto-enxerto do Undead Navigator irá agora aparecer devidamente como um efeito de status (Undead Navigator)
- A sereia não atacará mais os jogadores à beira da arena (Chefe da Arena da Sereia).
- As animações de derrubamento são agora mais distintas para as separar das reacções padrão (Big Cats).
Expedição AI:
- Aumenta o volume de acerto de cabeça do Guardião dos Verdes Ardidos (Blighted Greenskeeper).
- A Névoa de Ataque VFX agora joga em sincronia com danos (Genesis Shaman).
- O ataque VFX é agora muito mais visível a partir da Naga Terra Furiosa (Angry Earth Naga).
Chardis:
- A fase de atordoamento de Chardis foi aumentada em 5 segundos
- O tempo de fase final do laser é aumentado de 75 segundos para 90 segundos.
- Os lasers durante a fase 1 e fase 2 têm o seu tempo de inactividade reduzido de 60 segundos para 30 segundos.
- Os danos de Chardis são aumentados em 25%.
- O laser final de Chardis irá agora tratar 15% da saúde como danos por segundo.
- As animações de deslize deixarão de criar pontos seguros nas paredes.
- Chardis irá agora receber correctamente os danos de bónus dos antigos revestimentos e regalias relacionadas com os Antigos.
- O laser de Chardis deixará de persistir após a morte.
Mutadores:
- Temporizador dessecado reduzido a 45 segundos a partir dos 60 segundos.
- Os danos causados pela maldição são agora normalizados para assegurar uma ameaça adequada a todos os jogadores.
Combate
Troca de Armas:
- As armas podem agora ser trocadas durante as reacções de impacto, esquivamento, travessia, e utilização de consumíveis.
- A troca de armas já não será cancelada quando escalonada.
- A troca de armas e os ataques podem agora ser colocados em fila de espera, tornando-os mais fiáveis e fáceis.
Esquivando-se e bloqueando:
- O tempo de recuperação para todas as esquivas é reduzido.
- Os ataques Melee e à distância podem agora ser esquivados e o bloqueio cancelado.
- Ataques ligeiros usando armas de combate corpo a corpo terão as entradas de bloqueio e esquiva priorizadas para evitar danos acidentais de entrada.
Saltar:
- Saltar de alturas mais baixas deixará de desencadear uma animação terrestre totalmente empenhada.
Atributos:
- Bónus de Atributo de 300 Foco: Irá agora disparar quando o jogador cair para 15 mana ou menos.
Equipar Carga:
- As descrições de Equipar Carga incluem agora a resistência consumida ao esquivar-se.
Reparação de Bug:
- Os cancelamentos de ataques irão agora funcionar em águas pouco profundas.
- As animações de ataque deixarão de funcionar de forma incorrecta ao correr.
- Os jogadores não ficarão presos num acampamento quando sobrecarregados.
- Os jogadores já não podem atravessar obstáculos quando usam habilidades enquanto estão propensos.
- Os jogadores já não podem evitar certos ataques de AoE quando propenso.
Missões:
- Missões de nível 60 em Reekwater e Shattered Mountain recompensam agora Orbs de Gypsum.
- A experiência de recompensa aumentou em 50% para missões secundárias de nível 10-60.
Viagens:
- Viagens rápidas a partir de cidades e santuários têm agora um custo base de 20 Azoth.
- O custo da viagem já não se altera devido à distância e ao peso.
- O tempo de recolha foi reduzido para 30 minutos a partir de 1 hora.
- Resfriamento em viagens rápidas a partir de 50 Azoth, reduzindo para 20 Azoth.
Mundo Aberto:
- Faixa mínima do imposto de habitação reduzida a 0,1% de 5%.
- Faixa máxima da taxa de habitação reduzida para 1% a partir de 10%.
- As empresas controladoras ganham 5x moedas geradas pelos impostos regionais sobre a habitação.
- Curva de experiência para a recolha de pescado reduzida em 38%.
- A curva de experiência de cozinha aumentou em 30% para igualar outras competências comerciais.
- Os jogadores não serão mais bloqueados para fora do chat ao juntarem-se a uma sessão.
- A seda infundida exibirá agora a pontuação correcta das artes de pesca.
- Os servidores teleportam agora o dobro dos jogadores que entram e saem de guerra para reduzir o tempo de espera.
- Os Pautas de Fogo e as Pautas de Vida vão agora rolar com a vantagem do atributo correcto em expedições mutantes.
- Os Orbs mutantes podem agora ser adquiridos a cada 3 dias em vez de 5 dias.
Fim do jogo:
- O Yellow Topaz já não tem um tempo mínimo de queda.
- O tempo mínimo de queda do Gypsum de volta é reduzido para 5 minutos a partir dos 10 minutos.
- O tempo mínimo de gota de Gypsum roxo é reduzido para 30 segundos a partir dos 2 minutos.
- Gypsum Orb adicionado a vendedores de facções e pode ser comprado uma vez por dia por 7.000 fichas de facção.
Estas são apenas algumas das correcções, alterações e actualizações de equilíbrio para o Novo Mundo, e há muito mais para armas.
Se esteve longe do Novo Mundo, ou se ainda não o jogou, agora é a altura perfeita para saltar para o Aeturnum.
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