Depois de mais de 6 meses desde o seu lançamento, podemos certamente dizer que Palworld foi a grande revelação da primeira metade de 2024. O título da Pocketpair teve um sucesso extraordinário e definitivamente colocou a equipe de desenvolvimento em destaque. Em uma recente entrevista ao outlet japonês Game*Spark, Takuro Mizobe, o CEO da Pocketpair, fala sobre isso.
O CEO de Palworld fala sobre sua experiência e o sucesso da Pocketpair
Em uma entrevista ao Game*Spark, Takuro Mizobe, CEO da Pocketpair e uma das mentes por trás do grande sucesso de Palworld, fala. O CEO explica como o sucesso que Palworld recebeu, superando todas as expectativas, certamente mudou a posição da equipe na indústria. No entanto, como Mizobe enfatiza, ele é principalmente um desenvolvedor apaixonado que quer estar diretamente envolvido no processo de desenvolvimento dos jogos. Apesar do sucesso, ele vê o futuro da indústria apoiado nos ombros da cena indie.
Pocketpair confirma que não haverá um jogo de grande orçamento
Mizobe também afirma que, apesar do grande sucesso de Palworld, o próximo projeto da Pocketpair não utilizará todo esse orçamento. Ele reitera que tal projeto não seria apenas grande demais para a equipe ainda inexperiente, segundo ele, mas também se afastaria demais dos ideais da equipe. Ou seja, um jogo que seja principalmente divertido e único, e eles nem teriam como gastar esse orçamento de uma maneira significativa para o jogo. Em resumo, os enormes lucros de Palworld não financiarão totalmente o próximo projeto, ao contrário do que aconteceu com Craftopia, que ajudou a financiar o próprio Palworld.
A história do sucesso de Palworld
Palworld certamente tem uma história interessante, inicialmente considerado um jogo de brincadeira como um “Pokémon com armas” quando foi apresentado pela primeira vez em 2021, mas depois se materializou em um jogo real. Um jogo de sobrevivência e captura de monstros com criaturas fofas, mas não isento de violência. Teve sucesso imediato, alcançando o primeiro lugar no SteamDB durante os primeiros dias após seu lançamento em 19 de janeiro de 2024. Com uma equipe ativa trazendo novos recursos para o jogo ainda em Acesso Antecipado, ele permanece em 34º lugar entre os jogos mais jogados no Steam, com um pico de cerca de 40.000 jogadores diários. Além disso, sua disponibilidade no Xbox Game Pass certamente ajudou a impulsionar as vendas.
O que o futuro reserva para Palworld e Pocketpair
Como mencionado anteriormente, não veremos um jogo AAAA da Pocketpair, que pretende permanecer no âmbito dos jogos indie. De fato, a equipe decidiu participar como patrocinadora no Bitsummit Drift. Quanto ao Palworld, certamente veremos muitos novos desenvolvimentos após Sakurajima, mas como uma franquia, graças ao estabelecimento da Pal World Entertainment Co., Ltd. em colaboração com a Sony Music Entertainment e a Aniplex para promover a marca Palworld. O envolvimento da Aniplex certamente sugere a possibilidade de até mesmo vermos uma série animada de Palworld.
DESCUBRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS E PROMOÇÕES DOS SEUS JOGOS FAVORITOS COM CDKEYPT
Para todas as últimas notícias de jogos de vídeo, trailers e melhores ofertas, certifique-se de nos marcar como favorito.
Você pode encontrar todas as melhores e mais baratas ofertas online em chaves de CD, códigos de jogo, cartões-presente e software antivírus dos vendedores verificados de chaves de CD em nossas páginas de loja.
Para não perder nenhuma notícia sobre a CDkeyPT, inscreva-se em Google News.
Ou ganha pontos para girar a roda novamente e participar do evento do Discord
Sentes-te sortudo ? Ganha cartões de presente da Amazon para PS5, Xbox Series X ou 500 €
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.OkRead more