Como Activar um Jogo Ubisoft no Ubisoft Connect
CONTEÚDO:
2. Como podem os utilizadores actuais da Uplay mudar para a Ubisoft Connect?
3. Como activar um jogo no Ubisoft Connect
4. Porque é que o meu código Ubisoft Connect não está a funcionar?
O QUE É A UBISOFT CONNECT?
A Ubisoft Connect substituiu oficialmente a Uplay a partir de 29 de Outubro de 2020. O Ubisoft Connect é um balcão único para jogadores, uma vez que unifica todos os serviços Ubisoft num só: programa de recompensas/lealdade, activação de jogos, e redes sociais, entre outros . Este serviço está disponível gratuitamente para jogadores em PC, telemóvel, e na nuvem.
COMO PODEM OS UTILIZADORES ACTUAIS DA UBISOFT MUDAR PARA A LIGAÇÃO UBISOFT?
Se for um utilizador Uplay, não tem de se preocupar com mais nada, pois poderá automaticamente utilizar o Ubisoft Connect. Basta certificar-se de que o seu cliente Uplay não está configurado para “Modo Offline” para que o sistema o actualize automaticamente para Ubisoft Connect.
Todos os jogos que tem actualmente instalados no seu sistema não serão afectados e não precisará de os reinstalar.
COMO ACTIVAR UM JOGO NO UBISOFT CONNECT
Siga estes passos fáceis para activar um jogo no Ubisoft Connect:
1: Primeiro, é necessário descarregar o cliente Ubisoft Connect.
2: Lance o cliente e faça o login com a sua conta Ubisoft.
3: Clique no botão “Menu” encontrado no canto superior esquerdo do ecrã e seleccione “Activar uma chave”.
4: Introduza a sua chave conforme as instruções. Clique em “Activar” e já está!
Em alternativa, pode também clicar em “GAMES” a partir do menu superior e clicar em “Activar uma tecla”.PORQUE É QUE O MEU CÓDIGO DE LIGAÇÃO UBISOFT NÃO FUNCIONA?
Seguiu o tutorial passo a passo para activar a chave do seu produto, mas não está a funcionar ?
Talvez esteja a enfrentar um problema ao introduzir o seu código.
O formato da chave deve ser ou uma chave de 16 ou 19 dígitos em maiúsculas e separada por traços como abaixo:
XXX-XXXX-XXXX-XXXX-XXXX-XXXX
XXXX-XXXX-XXXX-XXXX-XXXX
Certifique-se de que não se esqueceu de nenhum dígito.
Outra coisa a verificar, certifique-se de diferenciar: 0 (zero) e O, Q e D (letra), 1 e letra maiúscula i, B e 8, G e 6, etc.
* Se precisar de mais assistência ou tiver quaisquer outras questões, pode enviar-nos um e-mail para support@allkeyshop.com.