Aqui está o gosto do modo de batalha multijogador Doom Eternal
O director de jogos do Doom Eternal, Hugo Martin, juntou-se recentemente ao James Duggan da IGN para mostrar o modo multijogador do jogo. Battlemode é uma arena assimétrica deathmatch onde dois demónios enfrentam um Doomslayer totalmente equipado numa competição de habilidade versus estratégia.
Martin esclarece desde o início que, neste jogo de gato e rato, os demónios são os ratos. Assumir um Demonslayer com todas as armas do jogo como sua disposição é algo que nenhum demônio gostaria de fazer, mas com as táticas certas e um sólido trabalho de equipe, é possível. O Demonslayer, por outro lado, precisará demonstrar um alto nível de habilidade para tirar o máximo proveito do seu arsenal e gerenciar seus recursos de forma eficiente.
Você pode ouvir Martin falar sobre o Battlemode e assistir a alguma jogabilidade real ao mesmo tempo no vídeo abaixo:
São as pequenas reviravoltas que parecem tornar este modo de jogo muito interessante. Para começar, o Doomslayer tem de matar ambos os demónios para ganhar uma ronda enquanto os demónios só precisam de matar o Demonslayer. Se o demónio restante permanecer vivo por si só o tempo suficiente, o outro volta a pintar. A cada 4ª rodada, também se adicionam power-ups especiais, e o minijogo furtivo do Doomslayer tentando quebrar a linha de visão com os demônios deve manter todos os jogadores sempre em seus dedos dos pés.
Vais poder desafiar amigos em Battlemode quando o Doom Eternal for lançado a 20 de Março para PC, Xbox One e PlayStation 4. A porta Switch deve chegar pouco depois.
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