Warhammer 40,000: Space Marine 2 Patch 3.0 já está disponível. O patch 3.0 inclui recursos totalmente novos, salas privadas, uma nova arena especial e suporte ultrawide para PC. Compare os preços das chaves do jogo para Space Marine 2 e compre no PS5, Xbox Series X|S e PC por menos hoje.
Space Marine 2 é um shooter em terceira pessoa cheio de ação ambientado no universo de Warhammer 40K. Lançado pela Saber Interactive e Focus Interactive em 9 de setembro, o RPG de ação é o jogo mais jogado na Steam da franquia 40,000, alcançando um pico histórico de 225.690 jogadores simultâneos.
O patch 3.0 do Space Marine 2 é a nova atualização que traz salas privadas, a Hub Sparring Arena e suporte ultrawide para PC. A atualização 3.0 pode ser baixada gratuitamente no PS5, Xbox Series X|S e PC e inclui correções de bugs, mudanças de equilíbrio e ajustes de mapas.
Guia de recursos do patch 3.0 de Space Marine 2
Warhammer 40,000: Space Marine 2 é, sem dúvida, um dos maiores lançamentos de 2024, e o patch 3.0 é a primeira parte do suporte pós-lançamento que apresenta um próximo passe de temporada. Abaixo estão todas as notas do patch 3.0 de Space Marine:
A Hub Sparring Arena, uma nova arena especial no Battlebarge disponível nos modos Operações e Guerra Eterna onde os jogadores podem competir em PvP amigável com os jogadores de sua equipe.
Suporte ultrawide para PC
Modo privado para o modo Operação que permite aos jogadores jogarem sozinhos com bots ou ao lado de um amigo sem serem emparelhados com jogadores aleatórios durante a missão.
Adicionada a opção Novidades & Mensagem do Dia
Opção para redefinir as predefinições de cor personalizadas
Ajustes de jogabilidade e equilíbrio
A ferramenta de marcação foi atualizada:
Melhorada a responsividade e conforto do controle da Roda Social com o mouse
Desativados objetos desnecessários que não precisam de destaque e que funcionavam mal com ela
Várias correções de bugs menores
Power Fist: O dano de ataques totalmente carregados foi aumentado significativamente
Heavy Plasma:
Munição base aumentada em 5. Aumentado o raio de dano da explosão.
Aquecimento por disparo drasticamente reduzido de 50 para 30 em disparos carregados e de 20 para 15 em disparos básicos.
Dano base levemente aumentado em 10%.
Med Stims restaura saúde contestada além da cura real
A munição do lançador de granadas auxiliar agora só pode ser reabastecida com as Caixas de Munição e não pode ser reabastecida na Cachê de Munição infinita
Campanha
Dificuldade:
A agressividade dos inimigos na Dificuldade Veterano na Campanha foi reduzida para uma melhor experiência em modo solo.
A saúde do jogador na Dificuldade Veterano na Campanha foi ligeiramente reduzida para compensar a agressividade da IA e as atualizações de gerenciamento de armadura
Bots:
Várias restrições inibidoras foram removidas, permitindo que os bots sejam mais úteis e eficazes, sem ganhar o jogo para o jogador
Os bots agora ajudarão a focar o fogo nos zoanthropes quando o jogador os atacar.
As restrições sobre os bots finalizarem inimigos foram facilitadas, para reduzir a irritação do jogador.
Os bots agora podem ajudar com os objetivos de Gargoyle
Corrigidos vários bugs relacionados aos bots ficando presos
Corrigido um bug onde os bots poderiam ficar sem munição em armas sem carregador
Modo Operações
Ajustadas o diretor de IA e as regras de aparição de inimigos do Caos no modo Operações:
Número máximo de Tzaangors com Escudo na arena ao mesmo tempo reduzido de 10 para 4
Número máximo de cultistas atiradores na arena ao mesmo tempo reduzido de 10 para 3
Número máximo de Tzaangors na arena ao mesmo tempo reduzido de 30 para 20
Número máximo de Rubric Marines com Bolters na arena ao mesmo tempo reduzido de 8 para 5
Número máximo de Rubric Marines com Warpflamers na arena ao mesmo tempo reduzido de 4 para 3
A defesa perfeita foi atualizada, agora restaura armadura ao eliminar minoris, não apenas ao contra-atacar seus ataques especiais
Sobre armas de bloqueio e esgrima, um bug foi corrigido na janela de defesa perfeita para armas de esgrima. Agora possui uma janela de 20 frames para a defesa perfeita e 10 frames de vulnerabilidade ao final da animação, em vez de 30 frames de defesa perfeita para a animação completa, como foi originalmente pretendido.
Classe de Assalto: Dano base do golpe no chão aumentado em 30%
Os boosts de armadura que caem de caixas destrutíveis agora são menos comuns (o tempo de recarga aumentou de 30 segundos para 60 segundos)
PVP
Melhorado o sistema de aparição de jogadores. Isso deve dificultar o spawn killing
Reformulado o Lançador de Grappas do Vanguard no PVP. Em vez de atordoar totalmente, agora vai fazer o inimigo oscilar e o desacelerar drasticamente.
IA
Redução da capacidade de stunlockar inimigos com ataques à distância em todos os personagens de IA
A precisão dos inimigos à distância é reduzida ao atacar de fora da tela e a precisão dos inimigos à distância é reduzida ao atacar jogadores envolvidos em combate corpo a corpo
Em relação aos Hormagaunts e Tzaangors: O dano de corpo a corpo agora causa um valor específico de dano em vez de remover um segmento completo de armadura por ataque
Zoanthrope:
O tempo de dano do grito psíquico foi aumentado de 0,5 s para 2 s para evitar danos de um único golpe
Os danos do grito psíquico foram reduzidos de 11 para 8
O alcance efetivo do grito psíquico foi reduzido de 50 para 40 m
O alcance de lançamento do grito psíquico foi reduzido em 10 m
Termagant:
O dano do ataque de spray do Fleshborer foi reduzido de 1 para 0,5
O dano do ataque de spray do Fleshborer foi reduzido de 0,3 para 0,1
Warrior Tyranid com Devourer:
O dano por bala foi reduzido de 0,9 para 0,6 por bala
Rubric Marine com Warpflamer:
O dano do ícone de chama foi reduzido de 9 para 6
O dano da rajada da chama foi reduzido de 6 para 4 por golpe
O dano do tiro da chama foi reduzido de 6 para 4 por bala. A saúde foi reduzida em 10%
Rubric Marine com Bolter:
O dano do ataque de spray foi reduzido de 1,5 para 1
O dano do ataque de precisão (com marcação vermelha) foi reduzido de 4 para 2 por bala
A frequência das teletransportações para escapar dos jogadores foi reduzida para que seja menos irritante de combater. A saúde foi reduzida em 10%
Tzaangor com Escudo:
Os HP foram drasticamente reduzidos
Carnifex:
A fase de fúria foi atualizada, o carnifex se torna mais rápido e agressivo
A frequência das provocações foi reduzida
Foi corrigido um erro onde seu ataque de espinhos não disparava projéteis
Hive Tyrant:
A saúde foi ligeiramente aumentada.
A resistência a explosivos e armas de fusão foi aumentada em 20%.
Ajuste
Foi corrigida a cor do ícone para as cores Administratum Grey, Auric Armour Gold e Celestra Grey
Foram corrigidos vários problemas de cores padrão incorretas em alguns capítulos (por exemplo, Iron Warriors)
O pedaço “Vanguard Relic Right Greave” agora requer 29 vitórias em vez de 36
Foi adicionado um modelo de cor chamado “Greaves Pattern”, permitindo ao jogador ajustar separadamente a parte inferior e superior da perna
Mapas
Foram corrigidos vários problemas que impediam os jogadores de avançar em certos níveis
Foram corrigidos vários problemas menores de colisão
Densidade e duração da tempestade de poeira na operação Ballistic Engine ajustadas
O tempo de fogo do Heldrake na ponte da operação Reliquary foi ajustado
As Trials agora são acessíveis através do Hypnomat no Arsenal
Correções gerais
Foi corrigido um erro onde mudar o loadout no meio da operação restaurava a saúde
Foi melhorado o tempo de resposta da capacidade Jump Pack
Foram corrigidos vários problemas nas Trials
Foi corrigido um erro onde, em raras ocasiões, os controles paravam de funcionar após realizar uma finalização
Foi corrigido um erro onde o jogador não recebia dados de armadura de um Hellbrute invocado por um portal Caótico
Foi corrigido um erro que fazia a descrição da perk “Adrenaline Rush” de Vanguard mostrar 1% em vez do 10% real
Foram corrigidos problemas de voz do anunciador no modo Eternal War
Foram corrigidos diversas formas de duplicar as munições no modo Operations
Foi corrigido um erro onde o Grapnel Launcher era cancelado se se sobrepunha a uma geometria pequena
Foi corrigido um erro onde a perk tática EMPEROR’S VENGEANCE não funcionava com o Plasma Incinerator.
Foram corrigidos vários erros onde diversas armas podiam restaurar mais saúde contestada do que a real (por exemplo, Meltas, armas AoE, etc.)
Foram corrigidos vários problemas que levaram à perda de saves
Foi corrigido um objeto não identificado no final da história que havia sido atribuído ao personagem errado.
Muitas pequenas correções e melhorias de interface de usuário
Muitas pequenas correções e melhorias de animações
Correções de localização
Descubra as novas funções do patch 3.0 de Space Marine 2
Após um lançamento incrivelmente bem-sucedido, o último patch de Warhammer 40K: Space Marine 2 responde aos comentários dos jogadores. Os jogadores podem comparar preços de códigos de jogo de Space Marine 2 no motor de comparação da CDKeyPT, comprar o jogo com desconto e baixar a nova atualização de graça hoje. Junte-se a milhares de outros para proteger o Imperador e purificar o universo dos hereges.
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