A atualização 5.2.0 para o Battlefield 2042 está agendada para ser lançada em 1º de agosto. Aqui, você encontrará todas as informações que precisa saber sobre a atualização.
Fatos Principais
A atualização 5.2.0 para o Battlefield 2042 será lançada em 1º de agosto de 2023.
O mapa “Hourglass” passou por mudanças significativas.
Muitas outras melhorias menores foram feitas.
Rework de Hourglass
O mapa “Hourglass” foi retrabalhado para focar mais no combate. Como resultado, o mapa foi reduzido em tamanho, mas muitos locais anteriormente pouco notáveis foram renovados para torná-los melhor defendidos e mais intensamente disputados.
Aqui estão todas as localizações que foram melhoradas com a atualização 5.2.0: A pequena vila no setor A1 foi transformada em uma base militar fortemente fortificada, servindo como um novo ponto de partida para as missões “Breakthrough”.
As Arcadas Al Wadha na Bandeira B1 passaram por uma reforma completa e agora são uma zona altamente disputada. Além disso, salas subterrâneas foram adicionadas, proporcionando um cenário perfeito para preparar um ataque ao ponto. Alternativamente, você pode se envolver diretamente em combate dentro dos túneis para encontrar um refúgio do barulho do mundo exterior.
Novos postos militares foram colocados ao longo da estrada principal, ideais para se proteger e bloquear o avanço do inimigo. O centro da cidade também recebeu algumas novas áreas defensáveis.
Melhorias de Armas
As metralhadoras e submetralhadoras finalmente receberam todos os acessórios da modalidade “All-Out Warfare”.
As seguintes armas foram ajustadas em termos de precisão, recuo, dispersão e dano para tornar o jogo mais realista e equilibrá-las com as novas melhorias da modalidade “All-Out Warfare”: P90, AKS-74U, PP-2000, M60E4, XM8 LMG, M240B, Type 88 LMG e RPK-74M.
Comandos de Esquadrão
Com os comandos de esquadrão, o líder do esquadrão agora pode determinar se o esquadrão deve defender ou atacar pontos. Participar de ataques ou defesas de pontos com seu esquadrão lhe dará pontos de experiência adicionais.
Se você tem um líder de esquadrão ruim que não dá comandos, mas você solicita frequentemente, você será considerado competente e pode ser designado para liderar o esquadrão em direção à vitória.
Se você deseja criar um esquadrão apenas com amigos, agora pode abrir ou fechar o esquadrão para outros jogadores, assim você não receberá jogadores adicionais.
Todas as Mudanças
Você pode visualizar o changelog completo para a atualização 5.2.0 abaixo.
Áudio
Corrigido um problema em que o som de deslizamento tocava infinitamente se um jogador fosse morto enquanto deslizava.
Corrigido um problema de áudio que resultava em ausência de sons de impacto quando atingido por certas armas enquanto dentro de um veículo aéreo.
Munição subsônica não terá mais sons de estalos de balas.
Sundance agora reproduzirá uma narração ao solicitar ou pular um revive.
Diminuído o volume dos sons de reflexão tardia do Vulcan Montado de Crawford.
Corrigido um problema que fazia com que a cobertura removível DC-2 de Irish não reproduzisse nenhum som ao ser destruída.
Atacar jogadores aliados na cabeça não reproduz mais o som de colisão de balas. Ainda assim, não recomendamos esfaquear seus amigos na cabeça.
Melhorado o impacto de áudio da Granada EMP.
Soldado & IA
Os pinguins haviam colocado graxa em algumas das escadas, o que resultou em Especialistas perdendo o controle ao usá-las. Dissemos aos pinguins que esses objetos eram escadas e não tobogãs. Eles concordaram relutantemente em limpar a bagunça.
Corrigido um problema que fazia com que as setas de direção dos soldados e veículos aliados estivessem sempre presentes, mesmo que estivessem à vista do jogador.
Portal do Battlefield
Corrigido um problema que resultava em nomes longos para Experiências Personalizadas não serem enquadrados corretamente durante a tela de carregamento.
O Bloqueio de Teleporte para os MCOMs agora funcionará corretamente em Flashpoint.
Atualizada a iconografia do Modo de Jogo para refletir corretamente os ícones na guia Minhas Experiências.
Corrigido um problema que fazia com que os veículos BC2 Armored Transport tivessem o ícone errado.
Mapas
Exposure
Resolvido um problema que permitia que Sundance voasse fora da área de jogo.
Reclaimed
Conquista Personalizada agora está disponível no Portal do Battlefield!
Modos
Rush
Os Atacantes não poderão mais ver se os Defensores estão desativando os MCOMs através dos ícones exibidos, e os Defensores não poderão ver quando os Atacantes estão ativando-os.
Comentário do desenvolvedor: Havia uma dependência excessiva dessa mecânica para indicar quando avançar e enfrentar o inimigo. Desejamos incentivar a consciência dos objetivos em vez de depender de ícones.
Feitas melhorias no temporizador de recuo e nas mensagens de recuo para os Defensores.
Especialistas & Gadgets
Arbustos não bloqueiam mais a interação dos jogadores com armas caídas e gadgets implantados.
Corrigido um problema que fazia com que o tablet de chamada de zona de perigo cancelasse automaticamente a primeira chamada.
Corrigido um problema que fazia com que os efeitos visuais de fumaça pós-explosão não aparecessem para os jogadores que não estavam de frente para a explosão no momento em que ocorreu.
Caixa de Munição
Caixas de Munição agora têm um tempo de espera compartilhado entre outras caixas de munição implantadas.
As Caixas de Munição e Medicamentos agora terão um tempo de recarga de 16 segundos, em vez de 30.
As Caixas de Munição agora abastecem a cada 15 segundos, em vez de 20.
As Caixas de Munição agora fornecem um carregador extra para armas primárias e secundárias.
Comentário do desenvolvedor: Fizemos essas mudanças por algumas razões, uma delas é reduzir os casos em que os jogadores estão instantaneamente recebendo muitos suprimentos de várias caixas em um curto período de tempo. A segunda razão é que ouvimos seus comentários sobre os tempos de recarga das caixas estarem muito longos, e com a mudança mencionada, podemos reduzi-los sem comprometer o equilíbrio do jogo.
Granada Antitanque
Corrigido um problema em que as granadas antitanque poderiam ricochetear em um veículo sem detonar quando o veículo se afastava do arremessador.
C5
Corrigido um problema em que C5 poderia ricochetear em outro C5 que já estava preso a um alvo.
Feitas melhorias em alguns casos em que lançar C5 em veículos em movimento rápido frequentemente não os prendia.
Agora você não pode interagir com ou pegar C5 e Claymores através de estruturas de folhagem grandes, como troncos de árvores.
Irish
Corrigido um problema em que o APS-36 Shootdown Sentinel ativo de Irish podia interceptar o mesmo projétil duas vezes.
Rao
Corrigido um problema que fazia com que o dispositivo CyberSuite Warfare de Rao alternasse continuamente entre alvos ao mirar em veículos.
Granada de Fumaça
A Granada de Fumaça agora está desbloqueada por padrão, no nível 1, e também alteramos a granada padrão das classes Recon e Suporte para ser a Granada de Fumaça em vez da Granada de Fragmentação.
Comentário do desenvolvedor: Com essa mudança, esperamos educar os novos jogadores sobre a importância das Granadas de Fumaça quando se trata das classes mencionadas. Granadas de Fumaça são suas amigas quando se trata de ações de suporte e ocultação!
Lançador Explosivo SPH
Corrigido um problema que permitia que os jogadores se deitassem ao serem atingidos pelo projétil do Lançador Explosivo SPH, anulando completamente o dano.
Faca Arremessável
Corrigido um problema em que o ícone da Faca Arremessável às vezes aparecia atrás de um alvo em movimento.
Corrigido um problema em que a Faca Arremessável não se movia com portas automáticas ao abrirem ou fecharem.
Armas
O indicador de modo de fogo agora só é visível para Rifles de Precisão quando submetralhadoras estão equipadas e ativas.
Corrigido um problema que fazia com que o controle de recuo ao disparar em um escudo Dozer não fosse replicado corretamente às vezes.
Corrigido um problema que fazia com que o jogador se movesse mais devagar do que o pretendido ao mirar com o XCE Bar e BSV-M.
Corrigidos vários problemas de alinhamento dos efeitos visuais do Laser Sight em armas.
O Holográfico NVK-FSN agora tem o retículo pretendido.
Corrigida a animação de disparo da arma no NVK-P125.
Corrigido um problema que causava superexposição do ambiente do jogador ao disparar em rajadas completas com a mira ACOG 4x.
Corrigido um problema que fazia com que a câmera tremesse ao trocar entre várias armas enquanto estivesse deitado.
Ajustes de Dispersão
Similar às mudanças recentes na dispersão de Rifles de Assalto, SMGs e LMGs agora também receberam ajustes em suas taxas de dispersão, juntamente com melhorias gerais na dispersão das armas:
SMGs agora têm uma dispersão inicial maior, mas sua dispersão máxima e a taxa em que ela é alcançada agora é comparável à dos Rifles de Assalto.
A taxa em que a dispersão aumenta e a dispersão mínima durante o movimento foram aumentadas para as LMGs.
Corrigido um problema que impedia que as penalidades de dispersão fossem aplicadas corretamente durante o movimento em circunstâncias específicas. Elas estão sendo aplicadas conforme projetado agora e devem proporcionar uma experiência mais consistente e justa para todos os jogadores.
Corrigidas inconsistências com a dispersão calculada da arma quando o jogador está em movimento.
As SMGs tiveram sua dispersão e comportamento de disparo ajustados para torná-las mais consistentes e viáveis em comparação com as alternativas de Combate Total.
Os Bipods agora são mais eficazes contra dispersão e recuo em LMGs para compensar essas mudanças.
Veículos
Corrigido um problema com a taxa de rolagem do F-35E Panther após o uso do modo VTOL. O SU-57 FELON também recebeu algumas resoluções de taxa de rolagem.
Mísseis de radar não devem mais travar em Helicópteros Furtivos ou atravessar flares – isso ainda pode acontecer em distâncias próximas devido à proximidade do veículo e à ativação do flare.
Os passageiros agora receberão dicas, como quando recarregar.
Corrigido um problema que fazia com que o Hovercraft LCAA, Mi-240 Super Hind e MV-38 Condor não tivessem saída direcional funcional.
Adicionada saída direcional a veículos terrestres, permitindo que você saia desses veículos na direção em que está olhando.
Adicionados pontos de saída adicionais na parte de trás dos veículos de combate terrestres para permitir que você saia atrás do veículo, se desejar.
Corrigido um problema que fazia com que as torres dos tanques tremessem ao girar o tanque com a mira desacoplada enquanto dava entrada de bloqueio de alvo.
Corrigido um problema que fazia com que um segundo tiro (apenas visual, sem dano) do Flak de 20mm aparecesse em terceira pessoa mesmo que um tiro já tivesse sido disparado.
Corrigido um problema que fazia com que as vítimas do canhão ferroviário EMKV90-TOR não tivessem nenhum feedback visual do rastro dos projéteis.
Corrigido um problema de longa data que resultava em uma tela preta ao alternar entre Zoom In e Zoom Out em veículos, bem como ao abrir menus dentro de veículos. Esperamos que esta seja a última vez que vemos esse problema!
Corrigido um problema que às vezes fazia com que a mira azul da arma do veículo não se alinhasse com a direção do cano quando o veículo estava em movimento.
Corrigido som de impacto ausente em algumas armas de veículos, incluindo o canhão de 20mm e 30mm do Wildcat.
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