Aqui está como funcionam os modelos de armas e atualizações de trajes em Doom Eternal

8 de fevereiro de 2020 às 14:19 em Notícias com sem comentários
 

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James Duggan da IGN teve recentemente a oportunidade de falar com o diretor de jogos do Doom Eternal, Hugo Martin, sobre como funcionam os mods das armas no próximo atirador. A sequela dá mais foco no uso desses add-ons para conseguir certos efeitos e ser capaz de eliminar tipos específicos de demônios de forma eficiente.



Durante a entrevista, Duggan mostra na tela do menu do Arsenal onde os jogadores poderão equipar até dois mods por arma (ele cita o Super Shotgun e o BFG como as exceções a este limite). Os jogadores são encorajados a adaptar diferentes mods às suas armas favoritas com base em quais demônios eles estarão enfrentando.

Você pode escutá-lo em todo o sistema do Arsenal e mais abaixo:

 

Os mods de armas definitivamente parecem valer a pena tirar vantagem, pois facilitam a eliminação de pontos fracos. O jogo apresenta um bestiário chamado Codex que lista as fraquezas dos demónios que encontraste e te permite saber quais as armas e mods que funcionam melhor contra eles.

Também vemos alguns upgrades desbloqueáveis e masteries para armas que fazem uso de Combat Points. Esta moeda especial pode ser ganha ao completar desafios, cenários de combate e encontros secretos. Outra moeda especial chamada Praetor Suit Points pode ser recuperada dos Cavaleiros Sentinelas fantasmagóricos escondidos em todo o mapa. Estes pontos podem ser usados para desbloquear upgrades de fatos.

O último tipo de upgrade que o Duggan fez é o Runes. Estes passivos especiais permitem aos jogadores construir a sua estratégia sobre uma certa forma de jogar, como aumentar os danos nos inimigos congelados e fazer com que os inimigos mortos deixem cair a saúde.

Doom Eternal é lançado em 20 de março para PC, Xbox One e PlayStation 4, com uma porta Switch vindo logo em seguida.


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